Leitores homenageados de Roda Cultural.

Hoje Roda Cultural abre página para homenagear nossos amigos, admiradores e leitores. Sou grato todos, pois os leitores são a razão de existir deste Projeto e a cada dia vou adquirindo mais confiança para desempenhar este trabalho. Cada visita aos Blogs, cada comentário são muito importantes para mim, pois são este gestos aparentemente simples, que me incentivam nesta caminhada. Os homenageados de hoje não são só leitores de Roda Cultural, são amigos do Facebook e curtem, compartilham e comentam as páginas da Fan Page que temos lá. Como agradecer-lhes por isto? Como pagar-lhes um gesto que para mim é tão precioso, que me ajuda e incentiva tanto? Nada melhor que prestando esta homenagem aqui, que por mais que singela que possa parecer, eu faço do fundo do coração. Outros leitores e leitoras estarão nestas páginas também, esta é a minha primeira homenagem de muitas. Hoje, portanto, eu vou deixar registrado aqui os meus mais sinceros agradecimentos a Ana Catarina Fernandes, esta pessoa maravilhosa, irmã em Cristo e que além de nos visitar e ler nossas matérias assiduamente, bate-papos periodicamente comigo. A voce Aninha, meu muito obrigado de coração querida e que Deus continue te abençoando. Outra pessoa muito especial é a artesã Edmara Barbaresco, que lê, comenta, indica e compartilha não só os Blogs, mas também a nossa Fan Page. Edmara além de nossa leitora especial é colaboradora da página "Artesanatos" de Roda Cultural, onde vislumbramos toda a sua competência e sensibilidade no artesanato em Eva. Dinha, querida muito obrigado mesmo por tudo que voce tem feito pelo Roda Cultural e por mim. Chegou a vez da talentosa poetisa Sandra Paula Souza, ela que já colaborou conosco na página "Poesias", tem um talento sem igual para escrever versos e poemas, mas é uma excelente leitora deste Projeto, que faz questão de curtir, comentar, recomendar e compartilhar as postagens da nossa Fan Page, lê assiduamente os Blogs do Roda Cultural e comenta sempre. Por fim, este amigo, irmão, primo, Sérgio Augusto, um cara que tem um coração que nem cabe no peito. Sérgio já foi matéria de destaque em um dos nossos Blogs e justamente por ser leitor super assíduo de Roda Cultural. Ele compartilha, curte e também comenta nossa Fan Page no Facebook, por esta razão Sérgio foi escolhido como "Amigo da Cultura". Meu amigo irmão, muito obrigado querido, muito obrigado mesmo. Rendo a todos voces os meus votos de eterna gratidão e assumo o compromisso de sempre estar buscando melhorar os conteúdos postados. Um beijo no coração de cada um de voces, que Deus os abençoe ricamente e derrame bençãos sobre seus lares. Por Tony Casanova.

Comentários

  1. Fazer o que né? Eu estou nesse meio e estou me sentindo a ultima bolacha do pacote... rsrsrsrs obrigada meu querido.Você sempre especial.Te adoro.Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei super feliz com a homenagem,mas nem precisava ,Poeta Tony ,porque quem le o que voce escreve é que sai ganhando e muito, adoooooro, obrigada e parabénssssss a voce....

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho palavras ,como já disse antes é um prazer fazer parte e divulgar , pois ler o que voçê escreve pra mim é um presente,parabéns Poeta Tony Casanova,pela competência e sensibilidade que coloca em cada linha do que escreve.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar. Deixe seu comentário. Volte sempre. | Thank you for visiting us. Leave your comment. Check back often | Gracias por su visita. Deje su comentario. Vuelva siempre